14 Motivos para se ter armários brancos

CAPA02

01 Opções Versáteis de Armários

01

Armários broncos são uma escolha versátil para a cozinha. Apesar de atualmente os armários serem construídos em laminados, algumas vezes um armário de madeira maciça podem ser mais duráveis e uma pintura pode mudar completamente a cara do seu armário.

02 Madeira e Branco

02

Com diversas opções, os armários brancos não precisam ser básicos. Se você quer uma aparência mais aconchegante, mude a direção e use armários de madeira na ilha. Use o mesmo acabamento tanto nos armários brancos como na ilha, ou o mesmo tampo em ambos para integrá-los melhor.

03 Opções de Estilo

03

Como um bom vestido preto, os armários brancos vai bem em qualquer lugar, seja sua cozinha mais tradicional ou moderna. Linhas retas, cobrindo todos os armários, dão um ar minimalista, que combina bem com uma cozinha moderna. Combine os armários com acabamentos parecidos para dar a finalização mais moderna.

04 Esquente o Branco

04

Um tom mais off-white, brilho, e técnica dará um ar tradicionalista para seus armários brancos. Detalhes nas portas e acabamentos clássicos ajudarão a solidificar seus armários como atemporal.

05 Chalé Branco

05

O branco é a cor chave dos chalés, e é por isso que armários brancos ficam também com o estilo. Combine os armários com acabamentos inspirados no vintage, tons pastéis, e materiais como madeira frisada e tampos de madeira para finalizar com o estilo de campo.

06 Elegância nos Armários

06

Apesar do branco ser básico, ele se encaixa bem na definição de cozinhas elegantes. Quando usadas junto com molduras detalhadas, portas de vidro, e materiais ricos como o mármore e madeira maciça, armários brancos transmitem formalidade e graça.

07 O Velho Branco

07

Frisos nas pontas. Detalhes cavados, e relevos em pátina nos armários. Tudo nas portas dos armários, unidos a acabamentos inspirados nos móveis antigos, e detalhes esculpidos, suportes e pernas desenhadas trarão o charme do tradicional de volta.

08 Alto Estilo

08

Vidros e detalhes trabalhados gritam “tradicional”, enquanto acabamentos brilhosos dizem “moderno”. Superfícies refletivas e armários com vidros vão refletir a luz em todo o ambiente e fazer com que ele pareça maior e mais claro.

09 Quebre tudo

09

Se você acha que branco depois de branco vai deixar sua cozinha monótona, mexa tudo com um pouco de variedade, ou inclua algumas prateleiras.

10 Molduras de Armário

10

Adicione um pouco de cor aos armários brancos com algumas molduras contrastantes. Para dar esse look você mesmo, é só remover as portas dos armários e pintá-las de branco. Depois de seco, passe a fita para evitar borrar e pinte a moldura na cor escolhida. Cores claras ficam melhor para a moldura.

11 Contraste Energético

11

Uma combinação de preto e branco é dramático. Quando usar um duo numa cozinha, mantenha o look teatral treinando a moderação. Opte pó acabamentos em preto e branco com desenhos curvilíneos e orgânicos, ao invés de pontuda e geométrica, e use o preto em pequenas doses.

12 Animação da cor

12

Traga um pouco de cor aos armários brancos com um fundo colorido. Branco fica bem com quase tudo, então as opções de cores são muitas. Pense que imagem você quer passar e nos outros elementos da sua cozinha, como o piso e as bancadas, quando for escolher a cor do fundo e o material. Com isso em mente, vai ser fácil escolher algo que você vai amar.

13 Simplesmente Branco

13

Se você gosta do look todo branco, use a textura em sua vantagem. Azulejos colocados em um formato diferente pode dar uma textura que vai adicionar um interesse visual para sua cozinha sem precisar sair do sofisticado branco.

14 Simples Atualizada

14

Para criar uma nova cara sem precisar gastar muito, simplesmente remova a porta de alguns armários suspensos. Pinte o interior de branco e coloque alguns objetos que chamem a atenção.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s