19 Combinações para seu banheiro!

CAPA

Você não sabe que cores usar no seu banheiro? Ou melhor, quer mudar mas tem medo de ousar nas cores? Bom, veja aqui 19 combinações lindas para decorar seu banheiro!

01

01. Verde Cítrico + Marrom areia + Branco Cremoso

Este verde quase amarelo é cor suficiente para adicionar estilo a este calmo banheiro. A mesma cerâmica é usada do teto ao chão para criar um bloco contínuo de marrom areia. Um tom cremoso foi escolhido para os armários, como o branco seria muito forte para combinar com os outros elementos calmos.

02

02. Branco + cinza

Fresco, limpo e clássico, essas cores neutras trazem o cinza como a cor de destaque no piso e nos lambris de mármore. A textura tem um grande papel na ambientação desse tradicional banheiro. O piso tem um padrão “espinha de peixe” em azulejos retangulares, com bordas pretas, brancas e cinzas. Os azulejos grandes e retangulares formam a caixa do Box e ao redor. Luminárias reluzentes cromadas saltam do fundo calmo. Uma parede pintada de cinza escuro se destaca dos armários brancos.

03

03. Azul náutico + Laranja Terracota

O velho se une ao novo em um banheiro que combina elementos vintage com paredes modernas em tons de laranja e azul. As cores complementares dão uma personalidade energética, enquanto elementos branco clássicos e um grande rodapé criam um lugar para o olhar descansar. O branco e o azul das toalhas, não atrapalham o destaque do mosaico (como o laranja faria).

04

04. Marrom + Branco + Verde

As paredes marrons fazem um contraste dramático com o branco do mármore, caixa de porta e com o teto neste banheiro. Uma pia clássica se une com barras de toalha contemporâneas e arandelas para criar um estilo eclético e elegante. Toalhas verde claro e obras de arte adicionam cor e energia à essa mistura.

05

05. Pêssego + Bronze + Branco

Tons em camada criam um banheiro tranquilizante mas elegante, usando cores como pêssego, bronze e branco. Prateleiras de vidro, azulejos de “metrô” na cor pêssego foram escolhidos pela sua irregularidade. O piso tem o padrão de cesta em branco e bronze, no mesmo tom depois usado no rodapé. Os detalhes em madeira e os armários são pintados em branco.

06

06. Marrom claro + Maçã verde + Rosa choque

Se divertir com as cores em seu banheiro é fácil. Comece com uma base neutra, nas paredes e superfícies, e adicione duas cores de destaque. Nesse banheiro, o marrom claro das paredes serve como fundo para que o verde vibrante e o rosa choque se destaquem, mas o tom é rico o suficiente para ter uma presença de comando.

07

07. Laranja + Branco

Pegue um banheiro branco e dê uma dose de cor chocante para dar personalidade ao ambiente. Acessórios, toalhas, e obras de arte em tons de laranja se destacam nas superfícies brancas desse banheiro. Essas dicas ajudam a dar um novo ar ao seu banheiro sem precisar gastar muito ou ser uma adição permanente, o que é ótimo para quem mora de aluguel.

08

08. Marrom + Roxo + Branco

Doses de branco bem localizadas podem ajudar a balancear um planejamento de cores, os armários escuros são coroados com a bancada branca e as pias quadradas, e destacadas com peças de metal cromados. Linhas brancas finas se destacam nos azulejos marrons, uma técnica que se repete no tapete. Um roxo destaca a parede dando uma vibração diferente ao ambiente e é temperado com detalhes brancos.

09

09. Marrom + Azul

Apesar das formas duras, esse banheiro contemporâneo exala uma vibração orgânica com uma paleta de cores direto da mãe natureza. O mosaico de azulejos marrons e beges, com a borda de tons de azul na parede do chuveiro criou um ponto de foco. O chão do box tem o padrão de pedras de rio que quebra o foco. Acessórios verdes poderiam ser companheiros exuberantes para o marrom e o azul, como evidenciado ao lado da banheira.

10

10. Verde + Azul Claro

Fresco e limpo, este eclético banheiro toma a inspiração da água com seus azulejos azul e uma cortina do box azul e verde. Acessórios cromados, elementos brancos, madeira, e um piso em formato de hexágono se tornam destaque que podem ser mudados a qualquer momento para criar um look diferente.

11

11. Chocolate + Branco

Traga a sofisticação caseira para o banheiro com essa paleta de cores. As paredes marrons esquentam o espaço e enfatizam o teto alto. Os armários, rodapé e piso brancos fazem com que o marrom se destaque. Realce a combinação com acessórios amarelo e verde, como nesse look inspirado no jardim. Ou use acessórios azuis para dar uma sensação mais calma.

12

12. Azul + Verde musgo + Preto

O papel de parede floral nos tons de azul e verde faz o papel de um fundo para os elementos pretos nesse ambiente tranquilo. Sobre a bancada preta, uma cuba verde translúcida cria um brilhante foco. Acessórios cromados dão brilho sem tirar o look zen do espaço.

13

13. Laranja sorvete + Rosa chiclete

A cortina floral, e a cor clara dos armários dão uma personalidade cativante a este eclético banheiro. A tinta na cor pêssego nos azulejos das paredes, enquanto o rosa no antigo armário fica super charmoso juntamente com as toalhas pêssego e verde. Barra branca, destaca peças, e uma banheira combinando com a pia complementam o visual.

14

14. Cinza + Branco

Crie uma atmosfera de serenidade e calma com essa paleta neutral. Revestimento de mármore que cobre o chão e ao redor da banheira. Pinte as paredes acima do revestimento com um tom mais escuro, que vai enfatizar o mármore. Esquadrias brancas, teto e acessórios dão um visual limpo. Toalhas roxas dão um pouco de cor. Um tom escuro, como o roxo ou preto, dão base a paleta e dão mais poder aos outros elementos.

15

15. Verde Sálvia + Branco

O verde sálvia é uma cor flexível, mas cheia de poder. Combine com branco para manter o frescor e uma paleta de cores satisfatória. O tom avermelhado da madeira do piso e dos armários complementa o verde. A madeira também adiciona o conforto da textura natural para o ambiente. O tapete preto combina com os quadros e a moldura dos espelhos, que se repete nas bancadas. Esses elementos pretos vestem o banheiro e adicionam peso à paleta clara.

16

16. Marrom + Preto

Esse banheiro contemporâneo apresenta uma boa combinação do mosaico de cores no revestimento de tons marrom, e armários marrons e espelhos. Uma pia levemente curvada se torna o foco na bancada de mármore, trazendo o minimalismo do branco para a decoração. Quadros pretos remetem à moldura escura do espelho enquanto trazem um pouco de laranja. A cortina do chuveiro branca e toalhas brancas permitem que as cores e texturas neutras se destaquem.

17

17. Pérola + Cinza + Vermelho Ferrugem

Um papel de parede diferente serviu de base para a paleta de cores: cinza, creme, marrom e vermelho. Com uma luz refletindo o creme do revestimento do piso e o mesmo creme do papel de parede, o ambiente se torna claro e neutro. Um ambiente neutro pode se tornar tedioso rapidamente, a não ser que você coloque elementos escuros para balancear. Os azulejos cinza escuro faz exatamente isso, cobrindo a área da banheira e em detalhes do piso. O mármore preto dá ênfase e peso, enquanto um pouco de vermelho do papel de parede e de acessórios animam o banheiro.

18

18. Cinza + Bege

Armários de madeira natural ajudam a dar uma fundação para um banheiro contemporâneo. Linhas sensuais se mostram nas portas dos armários, elementos minimalistas e espelho na parede completa. Azulejos grandes bege no chuveiro e no piso, enquanto uma bancada de granito em tons de cinza, bege e branco em uma única superfície.

19

19. Preto + Branco + Vermelho Cereja

Mármore preto e ardósia juntos com o mármore branco e paredes brancas, se unem para formar a paleta de cores desse banheiro sereno e sofisticado. Um par de cadeiras vermelhas dos anos 50 traz vida ao ambiente com uma jorrada de cor. Os elementos de madeira foram pintados de branco, combinando com a parede, para não distrair e deixar o foco recair sobre a banheira. Esse espaçoso banheiro tem uma arquitetura tradicional, mas o preto-e-branco traz um ar mais contemporâneo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s